Camisas de cor única tiveram grande procura nessas eleições

“Verde, azul e rosa”. Essas foram as cores de camisas mais procuradas no comércio santanense nas últimas semanas. Assim foi a informação repassada ao Blog Santana do Amapá pelo vendedor João Carlos Almeida, que trabalha numa das dezenas de lojas especializadas em confecções e moda em Santana. De acordo com o vendedor, a procura por camisas com esses padrões de cores foi devido o período de campanha política. 

“Muitas pessoas que acompanhavam diretamente seus candidatos recebiam pedidos de andarem com uma cor de camisa que representassem seus partidos, como se fosse uma forma de honrar a relação entre o eleitor e o seu candidato”, explicou João Almeida, que conta ter vendido cerca de 60 camisas somente de uma cor em dois dias. 

Assim como essas cores eram bastante procuradas, objetos e acessórios seguiam o mesmo estilo de cor, havendo até mesmo quem seguisse um estilo inovador no próprio visual. 

“Teve duas meninas que vieram ao salão pintar o cabelo na cor verde. Pensei que fosse pra seguir uma nova moda, mas depois que escutei uma delas comentando com a outra que se preparavam para uma caminhada de uma candidata aqui em Santana”, comentou a cabeleireira Edna do Socorro, proprietária de um salão de beleza localizado no bairro Comercial de Santana, que também se mostrou satisfeita com o rendimento obtido nos últimos dias que anteciparam o dia 05 de outubro. 

“Houve muitos homens que vieram cortar o cabelo e aproveitaram para criar novas mechas. Até mulheres fizeram novas mudanças no visual. Tudo causado por essa onda das eleições.”, finalizou a cabeleireira.

Comentários