Mais de 15 mil reais arrecadados no 1º “Juris Bazar” organizado pelo Juizado da Infância de Santana

O 1º Juris Bazar, organizado pelo Juizado da Infância e Juventude - Área de Políticas Públicas e Execução de Medidas, encerrou na quinta-feira passada (04/09) com a arrecadação de mais de 15 mil reais, destinados à Casa da Hospitalidade. 

Durante três dias, produtos doados por juízes, servidores e empresas parceiras foram vendidos no Juris Bazar, que ocorreu no Fórum da Comarca de Macapá. No primeiro momento, a arrecadação tem o objetivo de estruturar a seção de fisioterapia da Casa da Hospitalidade, em Santana. 

O projeto começou tímido, segundo a juíza Ilana Kabacznik Luongo, e foi ganhando proporções maiores, com o intenso apoio da administração do Tribunal de Justiça do Amapá, de juízes, servidores das diversas unidades do Judiciário e colaboradores. 

“O Judiciário abriu a doação com desconto em folha de pagamento aos servidores, o que possibilitou a colaboração com a ação. Estamos satisfeitos com esse resultado”. 

Durante os três dias da ação, além da grande movimentação para a compra dos produtos, houve ainda apresentação da Orquestra Essência, sob a regência do maestro Elias Sampaio e do Coral do Tribunal de Justiça do Amapá. 

A Juíza Ilana afirmou que esse é o primeiro Bazar de muitos que virão. A magistrada destacou ainda os bons resultado obtidos durante esse período. 

"Posso concluir que o bazar foi de fato um sucesso, as pessoas colaboraram tanto com doações quanto com aquisições. Os números foram acima do que a gente esperava". 

Segundo a Juíza, o que for arrecadado nas próximas ações do “Juris Bazar” será destinado ao Instituto do Câncer Joel Magalhães e à Associação Educacional e Cultural Essência”.

Comentários