Robson Rocha confirma apoio a Bruno Mineiro

O prefeito de Santana, Robson Rocha (sem partido), confirmou nesta quinta-feira, 24, juntamente com três vereadores de sua base, entre os quais o presidente da Câmara, vereador Fábio, apoio à candidatura do deputado estadual licenciado Bruno Mineiro, candidato ao governo pela Coligação “Unidos pelo Amapá que queremos”, composta pelos partidos: PT do B, PV, PSDC, PROS, PR, PHS e PRB. 

A adesão de Robson Rocha aconteceu durante um café da manhã oferecido pelo ex-prefeito de Santana, o médico Tadeu Medeiros. 

Depois do café da manhã, Bruno e comitiva, a convite de Robson Rocha participaram da missa em homenagem a Nossa Senhora de Sant’Ana, padroeira do município, cujo que tem suas comemorações; após, realizaram visitas a várias lideranças locais. 

No início da tarde, Bruno recebeu outro apoio importante: o da conselheira tutelar Socorro Nogueira, irmã do ex-prefeito de Santana por dois mandatos e ex-deputado federal Antônio Nogueira. Sobre essas adesões, Bruno Mineiro comentou: “Estamos unindo quase todas as correntes políticas do município de Santana. É mais um indicativo de que estamos nos preparando para governar o Amapá com a participação efetiva de todos os setores, com base no trabalho e sem confrontos, com a visão e o trabalho voltado para o desenvolvimento do estado e bem estar da população”, afirmou. 

À tarde e parte da noite foram dedicadas a Mazagão, mais especificamente a Mazagão Velho, onde Bruno participou das festividades em louvor a São Tiago, além de se reunir com lideranças e comunidades circunvizinhas. De volta a Macapá, o candidato fechou sua agenda política em reunião com candidatos a deputados federais pela coligação e, em seguida, fez um balanço das ações desenvolvidas com os coordenadores da campanha.

Comentários