Governo inicia obras que vão completar cinturão asfáltico do município de Santana

O Governo do Amapá recomeçou as obras de pavimentação que vão completar os mais de oito quilômetros do cinturão asfáltico do município de Santana. Serão mais de R$ 800 mil em recursos próprios que o governo vai investir para recuperar e recapear uma das principais vias da cidade, a Rua Cláudio Lúcio Monteiro. Juntamente com a Avenida Santana, ela compõe o treco que interliga as duas portas de entrada terrestres da cidade. 

Iniciada em 2013, a obra foi retomada na tarde desta quinta-feira, 20/03, quando o governador do Amapá, Camilo Capiberibe – acompanhado de técnicos da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) –, inspecionou o início da recuperação da Claudio Lúcio Monteiro e conferiu a conclusão do recapeamento da Avenida Santana. A visita foi acompanhada também pelo prefeito do município, Robson Rocha. 

"Concluímos há poucos dias o trecho da Avenida Santana, que contém a principal entrada da cidade e agora vamos dar início às obras da Rua Cláudio Lúcio Monteiro, que vai melhorar outra via de acesso ao município e completar o cinturão asfáltico. Também levantamos os custos para um plano completo de recuperação da malha viária do município. Essa obra precede a inauguração de um outro grande investimento que entregamos à população santanense nesta sexta-feira, 21, que é o novo sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável de Santana", destacou o chefe do Executivo.

Comentários