Governador e prefeito inauguram “Vilelão”

O governador Camilo Capiberibe participou na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, do início da programação que comemora 25 anos de emancipação do município de Santana. Com o prefeito Antônio Nogueira, ele entregou a primeira etapa do Complexo Esportivo e de Lazer Antônio Vilela, composta pela Praça de Alimentação e Academia Popular do Vilelão.  

A população participou da programação que incluiu ainda culto ecumênico, apresentações artísticas e corte do bolo de 25 metros. O Complexo Esportivo está sendo construído em parceria da Prefeitura de Santana e Governo do Estado.  

O prefeito Nogueira agradeceu a confiança do governador Camilo em sua administração e afirmou que sem o apoio do governo não seria possível Santana avançar nos últimos dois anos. "Esta obra está sendo construída inteiramente em parceria com o Estado, que deu suporte técnico e financeiro para que os serviços continuassem. Ela é de extrema importância para os moradores, resgatamos um espaço de lazer e esporte, transformando-o em um lugar bonito, que vai atrair renda e gerar economia para os empreendedores", disse.

Comentários