Aulas da rede municipal de ensino encerram nesta sexta-feira (28)

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) encerra amanhã (28/12), o calendário escolar 2012 na rede pública de ensino. Atual administração deixará como sugestão à nova equipe de governo, normas sobre o processo de matrículas e o calendário escolar para o próximo ano. 

Nesta sexta-feira (28), todas as escolas municipais fecham o ano letivo com atividades e comemorações de encerramento do calendário 2012. Como forma de colaborar com a próxima gestão, a equipe administrativa da Secretaria Municipal de Educação está deixando um material informativo sobre o processo de matrículas para o ano 2013 e o novo calendário escolar. 

De acordo com a coordenadora de Assuntos Pedagógicos da SEME, Silvana Latties, as informações funcionarão como sugestão para a nova administração, ficando à cargo da nova equipe fazer as mudanças necessárias. 

Segundo o material sugerido, o período de matrículas deve ocorrer de 21 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013. Já o calendário escolar deve iniciar no dia 4 de março. Mas as datas podem ser alteradas de acordo com a administração que assumirá a pasta a partir do primeiro dia útil de janeiro.

Comentários