Bebedeira termina com morte em Santana

Uma bebedeira que acontecia no último domingo (09/09), em uma residência localizada na travessa 15 do bairro Provedor II, em Santana, terminou na morte de Clemilson Tavares de Almeida, de 21 anos. O fato ocorreu por volta das 18 horas e foi cometido por um homem que fugiu após o crime.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Santana, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20 horas. O corpo foi removido para a Politec onde foi submetido à necropsia e liberado para o sepultamento.

Detento do Iapen pode ter encomendado a morte de irmãos
No início da noite do último sábado (08), um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na baixada do Ambrósio, município de Santana. Richel Santos de Brito morreu após ser baleado, crime ocorrido por volta das 18h30 quando ele e o irmão Rodrigo Santos de Brito, de 15 anos, que também foi baleado e está internado no Hospital de Santana, conversavam na frente de casa.

Segundo informações da polícia, o crime foi cometido por dois homens conhecidos como “Boca de lata” e “Chuca”, que estão foragidos. A polícia investiga a informação de que a morte de Richel teria sido encomendada por um detento de dentro do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Comentários