Homem é assassinado por integrantes de uma guange em Santana

“Tenho certeza que meu filho deve ter pedido perdão para Deus antes de morrer”. A frase de uma mãe ao lado do caixão do filho assassinado covardemente no fim da tarde da última quinta-feira (19/07), no município de Santana, é um retrato da violência cujo os jovens tem sido as maiores vítimas no estado.

Ao ser convidado por um vizinho menor de idade para ir assistir uma partida de futebol, Ezequiel dos Santos Rodrigues, de 25 anos,que no mês que vem seria pai, não imaginava que aquele convite seria para uma ida sem volta.

Ezequiel foi morto com uma facada no pescoço, crime ocorrido por volta das 17h30, às margens do campo do Paraíso. Segundo informações da polícia militar, o crime foi motivado por vingança.

Ezequiel e o menor que também foi esfaqueado, sem gravidade, foram cercados por quatro integrantes de uma gang do bairro fonte nova, da qual há três meses um foi assassinado, segundo informações, por um dos “colegas” das vítimas.

A família da vítima acredita que Ezequiel foi morto por engano. Segundo eles os acusados queriam na verdade matar o menor que ao perceber a chegada dos acusados,ainda tentou avisar a vítima.

Policiais militares do 4° Batalhão de Santana prenderam dois dos quatro acusados. Odair Rodrigues da Costa e outro identificado apenas pelo prenome de Rafael.

Odair Rodrigues da Costa foi reconhecido pelo menor como sendo o autor da facada que matou Ezequiel. O acusado negou que tenha cometido o crime.

Os dois foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana onde foram autuados pelo homicídio e deverão ser encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Comentários

  1. O AMOR DO SER HUMANO ESTA ESFRIANDO, HOJE EM DIA TIRAR-SE VIDA POR BESTEIRA. HA UMA NECESSIDADE MUITO GRANDE DO AMOR DE DEUS NA VIDA DO SER HUMANO.
    ESPERO MESMO EZEQUIEL QUE VC TENHA SE ENCONTRADO COM DEUS E PEDIDO PERDAO, ENFIM ENCONTRADO A PAZ...
    DESCANSE EM PAZ COLEGA!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM SOU EZEQUIEL DOS SANTOS RODRIGUES, TB NA EPOCA TINHA 25 ANOS, EM 2012, HJ EM 2015 TENHO 28, O MESMO NOME SOBRENOME E IDADE, QUE DOIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário