Adolescente é assassinado com uma facada

O Delegacia de Homicídios de Santana vai instaurar inquérito para apurar o assassinato do adolescente Marcus Fabrício Viana Baeta, 16 anos, que fora morto com um golpe de arma branca que lhe atingiu o pescoço. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 4h da madrugada de domingo, 17/06.

A vitima foi encontrado morto à beira da Rua Tancredo Neves, no bairro Mutirão do Paraíso. Populares que passavam pelo local se depararam com o menor já tombado e sem vida. A polícia foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) que removeu o cadáver para o Departamento Médico Legal (DML).

Até esta segunda-feira, 18, o crime seguia insolúvel pela falta de testemunhas. A única concreta é que o rapaz fora visto ainda cedo na companhia de outros adolescentes em ma festa. A polícia praticamente descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) porque nada foi levado de Marcus. Os policiais suspeitam que o crime possa ter sido motivado por rixa.

Comentários

Postagens mais visitadas