Juíza deixa Juizado Especial Cível e Criminal de Santana

Por proposição do Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz, o Pleno Administrativo , removeu a Juíza de Direito Eleuza da Silva Muniz, Titular da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana.

A Magistrada tomou posse na tarde do último dia 08 de março, em solenidade no gabinete da Presidência, assumindo a titularidade da Vara do Juizado Virtual Especial da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte da Comarca de Macapá, que funcionará no Fórum dos Juizados Especiais Cíveis Virtuais, recentemente inaugurado. Durante a posse, a Juiza declarou: “ a movimentação é um processo natural. Procuraremos desenvolver as atividades judicantes com o mesmo afinco e da melhor maneira possível, nessa nova etapa”, ressaltou a Doutora Eleuza Muniz.

Ainda na Sessão, por proposição do Presidente, Desembargador Mário Gurtyev de Queiroz foram declaradas abertas as seguintes vagas: uma a ser preenchida no Juizado Especial do Fórum Santanense, deixada pela remoção da Juíza Eleuza Muniz. As outras duas, nas 2ª e 3ª Varas dos Juizados Centrais Cíveis Virtuais.

Comentários