Polícia prende suspeitos de causar incêndio que matou idoso na Ilha de Santana

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana agiram rápido e prenderam uma dupla que teria ateado fogo em um terreno ao lado do imóvel que matou carbonizado um idoso no distrito da Ilha de Santana, neste sábado, 15. 

O sinistro aconteceu no horário da tarde, quando moradores acionaram equipes do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar, informando de um incêndio que ocorria em uma casa nas proximidades da arena de futebol daquele distrito. 

O incêndio 
Segundo informações da PM, a casa, construída em madeira e de dois pavimentos, foi completamente consumida pelas chamas. 

Duas pessoas seriam residentes do imóvel, mas apenas uma estava dentro quando o fogo começou a se alastrar no local. 

Devido não haver Brigada de combate a incêndio naquela comunidade, os próprio moradores ajudaram no controle inicial do fogo utilizando baldes e mangueiras de uso doméstico para eliminar as chamas. 

Após extinguirem grande parte do fogo, os moradores encontraram os restos mortais de uma pessoa (carbonizada), do sexo masculino, que seria de um senhor que morava no imóvel. 

O local foi isolado pelas autoridades, e após colher relatos de testemunhas e moradores das imediações, foram presos duas pessoas envolvidas no sinistro, onde um deles confessou ter tocado fogo em um terreno ao lado e não imaginou a extensão das chamas.

Os suspeitos foram levados para o CIOSP de Santana para as procvidências legais. 

Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações do nome completo da vítima do incêndio.

Comentários