Bombeiros são acionados novamente para combater incêndio em loja de descartáveis em Santana; energia é desligada no trecho
Um trecho da Avenida Santana, na área portuária da cidade, precisou ficar às escuras desde o início da tarde deste domingo, 19, por razões de segurança, tanto para os bombeiros quanto para a comunidade.
O fornecimento foi desligada com urgência por equipes da CEA Equatorial, devido ao intenso incêndio que atingiu a loja de produtos descartáveis Plasmar, que fica nessa região comercial.
A interrupção segue um protocolo padrão que evita que ações como choques elétricos e possíveis explosões que possam causar curtos-circuitos, especialmente se as chamas danificaram a fiação elétrica nessa área danificada pelas chamas.
Relatos de que um princípio de incêndio retomou em um dos compartimentos do prédio atingido pelo fogo fez com que equipes do Corpo de Bombeiros de Santana fossem novamente acionados ao local e estão neste momento no sinistro.
Até às 22h deste domingo o trecho atingido ainda seguia às escuras.
O incêndio
De acordo com informações, o incêndio no estabelecimento teria começado por volta do meio-dia deste domingo, chamando logo atenção pelas gigantescas labaredas de fogo que podiam ser vistas a quilômetros de distância.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Santana foram rapidamente acionados e chegaram ao local do sinistro, para manter o controle do tráfego do trànsito e evitar que o fogo se alastrasse para outras lojas comerciais.
Em pouco mais de uma hora de tempo, as chamas já haviam sido controladas no estabelecimento. Não hoouve registros de vítimas, apenas perdas de danos materiais
Comentários
Postar um comentário