O aniversário da Constituição Federal simboliza hoje, a luta pela superação da ditadura judicial em nosso país, que está descreditado.
Nunca antes, a luta popular se faz tão necessária para buscar reestabelecer a liberdade roubada, que é direito inalienável da carta magna, mas que está condicionada.
A paz e a justiça verdadeira que só a isonomia pode garantir, mas ela está relativizada. O retorno do direito da ampla defesa e a amplitude irrestrita da livre expressão, há muito suprimida pela justiça que foi partidarizada.
Para que haja novamente, orgulho em celebrar a constituição brasileira, há primeiro, que se recuperar a honra da justiça imparcial e a confiabilidade do poder judicial, hoje sequestrado pela militância político ideológica segregatória dos direitos e subserviente aos interesses do governo que está corrompido e corruptor.
Lutemos com todas as nossas forças pelas garantias constitucionais, e com o resto de voz que nos resta, lutemos pelos inocentes aprisionados, e pelos perseguidos que estão exilados.
Lutemos pelos nossos medos silenciados, pelo direito de paz ameaçado e pela memória daqueles que pagaram com a liberdade negada.
Lutemos pelas conquistas da nossa constituição anulada pelos abusos ditatoriais desse tempo sombrio, que tornou nossa constituição anulada.
Renilce França
Comentários
Postar um comentário