Enfermeiro de 42 anos é encontrado morto em kitnet em Santana

Um enfermeiro foi encontrado morto em um quarto de kitnet em Santana na tarde deste sábado (31).

Segundo informações, Ricardo Nunes Costa, de 42 anos, que também era jornalista, foi encontrado no local por amigos que logo acionaram com as autoridades policiais sobre o ocorrido.

A noticia da morte do enfermeiro rapidamente tomou repercussão nas redes sociais, onde inúmeros colegas de trabalho e amigos usaram da internet para expressar seus sentimentos.

O Governo do Amapá emitiu uma nota de pesar ainda neste sábado (31), onde lamentou a perda deste profissional, que atuava há mais de cinco no Hospital Estadual de Santana.

Além do Executivo Estadual, o Sindicato dos Jornalistas do Amapá (Sinjor) também emitiu uma nota de pesar, devido Ricardo também ser formado na área de jornalismo.

Segue abaixo a Nota emitida pelo Sinjor:

“É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá (Sindor) informa o falecimento do jornalista e enfermeiro, Ricardo Nunes Costa, 42 anos, ocorrido na tarde deste sábado, 31, no município de Santana. 

Ele era servidor público do quadro estadual, lotado no Hospital de Santana. Neste momento de dor e sofrimento, rogamos a Deus o conformo necessário aos familiares e amigos”.

Comentários

Postar um comentário