Embarcação naufraga no sul do AP

Chegam ao blog as primeiras informações do naufrágio de uma embarcação de médio porte no sul do Amapá. 

De acordo com parentes de pessoas que viajavam no navio ‘Ana Caroline’, a embarcação havia deixado o porto de Santana (AP) na tarde desta sexta-feira (28) com destino à cidade paraense de Santarém.

Com cerca de 90 passageiros que estariam a bordo, o naufrágio aconteceu na madrugada deste sábado (29), segundo os primeiros relatos enviados aos parentes de pessoas que residem em regiões próximas ao local do ocorrido.

A Capitania dos Portos do Amapá informou já ter tomado conhecimento do fato e que uma equipe foi enviada nas manhã deste sábado para a região denominada de ‘Boca do Jarí’, que fica próximo de onde aconteceu o naufrágio.

Circulam pelas redes sociais alguns áudios de parentes de passageiros relatando detalhes do ocorrido, onde pedem desesperadamente por apoio das autoridades devido haverem pessoas desaparecidas.

Continuaremos atualizando o blog a qualquer momento.

Comentários

  1. Tenho uma grande conhecida que ate no momento está desaparecida...coração na mão...josy cruz

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter um sistema de som nesses navios... tipo avião... o cmte avisa: "atenção senhores passageiros estamos passando por uma tempestade, vistam os coletes..." Era melhor tomar um susto, se previnir e se salvar do que morrer dormindo!

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte a família de cada um, que tinhão ali na quela embarcação 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe a todos que se salvaram e conforte os corações dos familiares que perderam seus antes queridos nesse nalfragio e que Deus receba essas Almas de braços abertos e coloque todas em um bom lugar

    ResponderExcluir

Postar um comentário