Supermercados lotados na véspera de ano novo em Santana

Não muito diferente da penúltima festividade do final de Ano – ou seja, o Natal – o evento que atravessa a virada para um novo ano também requer uma ‘ceia especial’ ou ao menos um banquete para inúmeros convidados. 

E para isso é necessário recorrer aos supermercados ou armazéns que desenvolvem a comercialização no atacado ou no varejo. 

E neste último dia de 2019 (dia 31 de dezembro), vários desses locais estiveram lotados por clientes que procuravam os melhores produtos, e claro as melhores ofertas para garantir um bom evento na ‘Virada de Ano’. 

Até por volta das 14h, era notório o intenso movimento de dezenas de pessoas nos maiores supermercados de cidade. 

Para a gerência de uma dessas franquias locais, a movimentação era esperada. 

“Muita gente comprou apenas o necessário para a Ceia de Natal e como houve esse pagamento recente do funcionalismo público, era esperado que nos últimos três dias do ano houvesse essa grande movimentação”, explicou um dos gerentes de uma das franquias. 

Uma dessas pessoas que deixou para também fazer compras no último dia do ano foi a professora Gorete Ferreira, de 34 anos. 

Ela conta que devido aos relatórios finais nas escolas e o período de recuperação, não foi possível fazer uma compra maior durante os outros dias deste mês de dezembro. 

“Tive que esperar a escola entrar de recesso de fim de ano para ter uma folga maior nas compras, só assim posso fazer as escolhas com mais calma”, garante a professora. 

Os supermercados da cidade se manterão de portas abertas até às 20h30 para atendimento aos clientes, retornando somente no próximo dia 02 de janeiro de 2020, a partir das 8h da manhã.

Comentários