Garantido terreno para a construção da Delegacia de Crimes contra as mulheres de Santana

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil do Amapá recebeu o título do lote, doado pelo Prefeito de Santana, Ofirney Sadala, onde será construída a Delegacia de Crimes Contra as Mulheres de Santana. 

Os recursos que serão destinados para a edificação dessa unidade policial serão viabializados através de repasses de emenda parlamentar federal de autoria do Senador Lucas Barreto. 

Além da construção, a delegacia será mobiliada e receberá uma viatura, para que, assim que finalize a sua construção, possa entrar, de imediato, em funcionamento. 

A referida obra será executada pelo Governo do Estado do Amapá e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública em breve entregará o projeto de execução dessa unidade policial. 

"Agradeço imensamente a atitude do Prefeito Ofirney e do Senador Lucas, pois as vítimas de violência doméstica e familiar poderão ter um melhor acolhimento nessa nova delegacia", destacou o Delegado Geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes.

Comentários

  1. O "maravilhoso " prefeito de Santana virou cantor e compositor e agora canta umas cantigas fazendo chacota da cara da população que o elegeu. Nas próximas eleições ele deve procurar novamente o povão atrás de voto. Eu espero sinceramente que não esqueçam dessa humilhação que ele está fazendo o povo passar

    ResponderExcluir

Postar um comentário