Excelência no atendimento é foco do 1º Encontro de Orientadores do Superfácil/Santana

O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (19), denominado como primeiro encontro de orientadores, do Super Fácil Santana. 

A iniciativa partiu da Gerente de orientação do órgão Cristiany Nobre, com o apoio da coordenação da Unidade, José Roberto, bem como da coordenação Geral, e a participação da adjunta Patrícia. 

O objetivo do encontro foi motivar os orientadores a cada dia, prestarem um serviço de excelência, buscando melhorar a qualidade no atendimento. 

“No encontro usamos de métodos que já são utilizados nas práticas restaurativas, na qual faço parte e isso melhora consideravelmente o trabalho de nossos orientadores”, explicou Cris Nobre. 

Na oportunidade, os envolvidos puderam almoçar juntos, participarem de um círculo de diálogo, ferramenta da justiça restaurativa, onde foi possível cada um expor o que acham de seus desempenhos e em que podem melhorar. 

O resultado desse encontro, o público confere no dia a dia, ao buscarem atendimento no Super fácil Santana.

Comentários