Chegamos a 20 dias de greve!

Vinte dias se passaram desde que os servidores efetivos do município de Santana decidiram paralisar suas atividades e percorrer os bairros da cidade levando seu GRITO DE SOCORRO, em busca de melhorias salariais, em busca de uma valorização da pessoa humana, para suas famílias, seus alunos e toda a população de Santana. 

Nesta caminhada incansável ouvimos relatos de moradores, conhecemos e sentimos de perto a necessidade desde povo sofrido que clama por misericórdia, por saúde, por asfalto, água, luz, qualidade de vida. 

Nosso movimento levou esperança, fé e força aos cansados, fomos aplaudidos e parabenizados pelo povo por onde passamos. 

Porém até hoje a pessoa que tem a responsabilidade de ouvir todos esses clamores se mantém na inércia e no silêncio diante do grito de um povo. 

Mas podem passar 20 dias a mais que não vamos nos deixar vencer pelo cansaço, nossa certeza de Vitória nos mantem na luta, nossa força emana do povo e de cada servidor que está com os pés no chão nessa caminhada. Não vamos desistir até que a nossa dignidade seja restabelecida. 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Santana (SSMS) se orgulha do trabalho que vem fazendo, se orgulha de estar a frente nessa batalha, e no que depender desta entidade a Vitória virá. 

AVANTE NOBRES GUERREIROS. 

Sindicato dos Servidores Municipais de Santana (SSMS)

Comentários

  1. Nessa briga entre educação e prefeitura quem perde são os estudantes que no final pagarão o pato. Entrarão no próximo ano estudando ou ficarão com carga horária incompleta

    ResponderExcluir

Postar um comentário