Veículo capota após colisão dentro de residencial em Santana; VÍDEO

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (31) em Santana. O fato aconteceu no residencial Aquacville Tucunaré, envolvendo dois carros. 

Segundo relatos, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando acabaram se colidindo na Rua 29 do conjunto residencial. 

“Eles já passavam a rotatória, no sentido de sair do conjunto, quando o carro (de cor vermelha) atingiu o outro”, descreveu um morador – que não quis se identificar – que logo se aproximou do local do acidente, momentos após a colisão. 

Um dos carros envolvidos na colisão chegou a capotar, deixando o motorista e seus ocupantes ‘deitados’, sendo socorrido por alguns populares até a chegada de uma ambulância do SAMU.

Moradores contam que, devido o residencial aparentar uma boa organização urbanística, acidentes deste tipo ocorrem em lugares distintos do conjunto. 

“Já ouvi falar de acidentes na saída e até lá nas últimas quadras do conjunto, envolvendo carros e ciclistas. Há quem pense que aqui são todos prudentes quando dirigem, mas infelizmente alguns agem de modo bastante errado no volante”, declarou Josiel Matias, morador do residencial há mais de três anos. 

Abaixo as imagens mostrando o veículo capotado após a colisão:

Comentários