Suspeitos chegam de bicicleta e assaltam estabelecimento comercial em Santana (VIDEO)

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um assalto que ocorreu no final desta semana em um conhecido estabelecimento comercial, situado no bairro Fonte Nova, em Santana. 

O fato foi registrado na noite da última sexta-feira de feriado (dia 26). 

De acordo com as imagens, já estava próximo de encerrar o expediente no local, quando um jovem – aparentando em torno de 17-18 anos entrou calmamente no estabelecimento e logo aproximou-se de um grupo de funcionários que pareciam está conversando. 

Percebe-se nas imagens que o jovem anunciou o assalto, apenas demonstrando está armado e logo agiu na caixa-registradora, de onde subtraiu o dinheiro que havia. 

Momentos depois, nota-se no vídeo a chegada de um segundo suspeito que também aguardava do lado de fora do estabelecimento, contendo uma bicicleta, na qual contribui na ação criminosa e após agirem, se retiram do local. 

Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou várias diligências pelas proximidades, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou detido. 

A gerência do estabelecimento comercial não informou o valor exato que levado pelos criminosos. Abaixo, as imagens do crime: 

Comentários