Campanha em prol de Katisiane Guedes

Profissional da área da educação em Santana, Katisiane Guedes é bastante conhecida na sociedade local por sua atuação. Porém, nos últimos dias, passou a viver um pesadelo diante das dificuldades de saúde que está apresentando. 

No último dia 15 de julho de 2019, a educadora sofreu um AVC isquêmico grave enquanto estava de férias, sendo que atualmente se encontra hospitalizada na cidade de Fortaleza (CE). 

Segundo familiares de Katisiane, os custos com o tratamento não são baixos, o que levou seus parentes a organizarem uma campanha virtual em prol da educadora. 

“Pedimos encarecidamente que quem puder que nos ajude financeiramente, qualquer quantia será bem vinda”, descreve o pedido nas redes sociais. 

“Minha mãe Katisiane Guedes sofreu um Ataque Vascular Cerebral (AVC) e está em outra cidade para receber o tratamento adequado e se reestabelecer, com isso, precisamos custear a estadia, alimentação e transporte”, diz Isabela, filha de Katisiane. 

A todos que desejarem se unir a nós, estaremos disponibilizando o link da vaquinha online para doações. 

Caso não confiem e desejem ajudar de outra forma, podem contatar-me (Isabela – (96)991744319) para disponibilização de conta bancária.

Na internet, uma vakinha virtual foi criada para ajudar a educadora. Aos interessados, basta clicar aqui.

Comentários