Acidente em cruzamento padronizado de Santana preocupa população

Um acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado em um conhecido cruzamento de Santana. 

O fato ocorreu por volta das 20h na Avenida 07 de setembro com a Rua Euclides Rodrigues, bairro Central da cidade. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog, um veículo que seguia na Avenida 07 de setembro teria ultrapassado no momento que outro carro trafegava pela Rua Euclides Rodrigues (onde fica a preferencial do condutor). 

A colisão entre os dois veículos deixou ambos os motoristas com apenas ferimentos leves, sendo uma pessoa chegou a ser encaminhada para o Hospital de Emergências de Santana. 

Trecho perigoso 
Segundo moradores que residem no cruzamento, a via é considerada de bastante risco para os condutores, principalmente no horário noturno, quando não há visibilidade completa das placas de trânsito. 

“Duas pistas bem pavimentadas e sinalizadas, mas no horário da noite fica quase impossível de ver alguns trechos, por isso que acontece esses acidentes”, explicou o morador Aldenor Braga, pelas redes sociais. 

O morador ainda conta que, apesar do trecho ter todo padrão de via – devido terem sido projetadas e executadas dentro do Plano de Mobilidade Urbana do Poder Público – vem sendo comum o registro de acidentes no local. 

“Há dias atrás, um carro bateu uma moto e os dois condutores não sabiam explicar de momento quem estava errado, isso só vem deixando a população mais preocupada com o trecho”, ressaltou.

Comentários