PM invade quarto de motel em Santana e atira em homem por causa da ex-mulher

Policial foi apresentado na 1ª DP de Santana
Um cabo do Batalhão da Força Tática da Polícia Militar do Amapá (PM-AP) foi preso em flagrante após invadir um quarto de motel e atirar contra um homem que estava com a ex-esposa dele. O fato ocorreu na madrugada de domingo (24) no bairro Paraíso em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. 

O dono do estabelecimento não quis ser identificado, mas confirmou a ocorrência. Foi ele quem procurou, por volta das 4h50 de domingo, o 4º Batalhão da PM para informar da briga que estava ocorrendo em um dos apartamentos do motel. 

Segundo o proprietário, um funcionário o avisou do ocorrido e ele foi buscar apoio porque foi ouvido tiros. Ainda segundo a PM, o policial foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, onde foi apontado pelos crimes de disparo de arma de fogo, lesão corporal leve e dano material. Não foi informado se a arma com a qual ele atirou na vítima pertencia a corporação ou se era dele próprio. 

Após audiência de custódia, o cabo foi liberado e vai responder em liberdade pela conduta. Não foi informado o estado de saúde da vítima e a PM não deu mais detalhes do caso.

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários

  1. Qual o nome do motel onde estava ocorrendo o fapfap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem era o PM?, Tem que ser dito os nomes ou então não serve de nada a informação, se fosse minha vizinha ela diria até a posição que foi pego kkkk

      Excluir
  2. Podendo ta vivendo a vida dele do que ficar seguindo a ex...devia ter vergonha na cara!! Coisa ridícula!!!
    cornice da porra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário