Aberto pela Caesa, imenso buraco vem causando transtornos e colocando vidas em risco

Mais de um mês depois, um buraco aberto na Avenida Sete de Setembro com a Travessa L-10, no bairro Fonte Nova, por causa de uma obra relacionada à recuperação na tubulação da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) não apenas tem causado grandes engarrafamentos por causa dos desvios, mas a população na área tem sofrido com o grande fluxo de carros. 

Como o buraco se estende quase em um cruzamento da via, o acesso se tornou mais estreio, tanto para os veículos, como para os pedestres. 

Foi o presidente da Associação de Moradores do bairro Parque das Laranjeiras Júnior Monteiro, que divulgou nas redes sociais a situação do buraco. 

Segundo Júnior, o buraco foi aberto antes do Carnaval e desde então, o imenso buraco só tem preocupado os transeuntes da área. 

“Muito me entristece em postar isso no grupo mas tive informações que crianças quando iam para escola caíram nesse buraco”, disse Júnior, pelas redes sociais. 

Júnior também explica que os funcionários da Caesa estiveram há poucos dias no local, observando a situação do buraco e nada fizeram. 

“Já tentei contato diversas vezes com a empresa para tentar uma solução para o problema, mas o que conseguiu até agora foram apenas promessas de que o buraco será tapado”, ressaltou o líder comunitário. 

O blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da gerência da CAESA em Santana, que nos informou terem conhecimento da situação e ainda nesta quinta-feira (28) será enviada uma equipe da estatal para concluir o serviço na rede de distribuição e fechar o buraco.

Comentários

  1. Moro no parque das Laranjeiras e realmente a situação é desagradável, risco de crianças caírem no buraco é eminentemente pois as mesma transitam diariamente para ir pra escola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário