‘Vem Louvar’ em Santana comemora 10 anos de sucesso

No próximo final de semana, a Renovação Carismática Católica do Amapá (RCC Amapá), pioneira em promover eventos de evangelização neste período carnavalesco, estará promovendo mais uma edição do esperado ‘Vem Louvar’, em Santana. 

Segundo a coordenação, o evento já é considerado um dos prestigiados do cronograma anual da Igreja Católica, recebendo milhares de pessoas que buscam se envolvem espiritualmente com a Palavra de Deus, demonstrando alegria e fraternidade. 

“Durante os dias destinados ao Carnaval, o evento oferece um encontro diferente com Cristo, onde as pessoas podem se aproximar mais ainda de Cristo, através de várias ações”, explicou Suely Soares, uma das organizadoras a frente do evento.

Segundo Suley, uma prévia do evento aconteceu no último dia 23 de fevereiro, na quadra da Igreja Imaculado Coração de Maria, no bairro Dos Remédios I, como forma de mostrar às pessoas um pouco do que se trata o evento oficial. 

“Em todos os encontros, procuramos proporcionar um tempo de reflexão, passando para as pessoas a importância do evento através da emoção, como ocorre no Carnaval, mas sem uso de bebidas e coisas desse tipo”, ressaltou. 

Realizado desde 2010, a edição desse ano do ‘Vem Louvar’ ocorrerá na quadra da Igreja São Bento, no bairro Paraíso, área norte de Santana. 

Confirmado para esse final de semana – dias 02 e 03 de março (sábado e domingo) – a programação é gratuita, onde contará com pregações, orações, missas, shows, desfile de blocos, entre outras atividades. 

“A abertura acontece no sábado à noite, com uma participação especial vinda do Estado do Pará, e continuaremos durante o dia todo de domingo, onde várias bandas de músicas de Macapá e Santana irão se apresentar”, detalhou Suley, que reforçou o convidado para o público. 

“O evento é aberto ao público gratuitamente, e com certeza as pessoas que virem levarão uma forte Palavra de Paz para suas vidas”, finalizou.

Comentários