VÍDEO: Caminhão deixa rastro de sujeira e mau cheiro em via de Santana e assunto viraliza

Caminhão deixou enorme rastro de sujeira
Na manhã desta segunda-feira (28), um caminhão cheio de possível dejetos (não identificados) trafegava normalmente pela Avenida Santana – principal via da cidade – deixando um enorme rastro de sujeira de cor escura e soltando mau cheiro. 

Segundo o condutor de um veículo que seguia logo atrás do referido caminhão, era notório que o desconhecido produto carregado na basculante do enorme caminhão vinha desejando pela larga avenida por quilômetros. 

O condutor do segundo veículo chegou a fazer uma pequena filmagem mostrando o rastro deixado pelo caminhão e as imagens viralizaram nas redes sociais em poucas horas.

“Custava esse p* dar um jeitinho de fechar bem a basculante e evitar esse desperdício de material”, questiona o motorista que antecedia o trajeto com o caminhão. 

Nas imagens postadas abaixo, pode-se ver claramente que o caminhão segue tranquilamente pela mais movimentada avenida de Santana, ‘cortando’ trajeto no sentido à antiga estação ferroviária da cidade, para onde tomou rumo ignorado. 

O blog procurou a Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Resíduos Sólidos para buscar esclarecimentos de situações desse tipo, mas apenas um funcionário que se prontificou em informar que episódios como esse são autuados para que o responsável pelo veículo apresente sua defesa e havendo necessidade, receba multa por irregularidade detectada. 

Comentários