Homem passa mal e morre durante ‘futebol society’ em Santana

Fábio ainda chegou a ser levado ao HE
Um fato triste foi registrado na noite desta sexta-feira (25). O que deveria ser um simples encontro futebolístico entre amigos e colegas, acabou se tornando um momento de angústia e dor para quem estava presente no momento. 

Durante uma partida de futebol que ocorria na quadra particular de um conhecido grupo empresarial de Santana, um homem teria passado mal durante o intervalo do jogo, vindo a sofrer um infarto cardíaco inesperado. 

“Estávamos jogando no mesmo time, quando acabou nosso tempo, deixamos a quadra por alguns minutos e ainda vi ele se encostar numa grade para descansar. Não demorou só vimos quando ele já estava se tremendo duro no chão e procuramos ajuda-lo”, detalhou uma pessoa, pelas redes sociais.

O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital de Emergências de Santana, mas segundo informações de funcionários do HE, o mesmo já tinha chegado em óbito.

Fábio trabalhava em empresa que comercializa gás
Identificado pelo nome de Fábio Silva, teria 36 anos e trabalhava numa empresa que comercializa botijão de gás na cidade de Santana.
Amigos próximos de Fábio lamentaram o ocorrido através de declarações postadas. 

“Ele comentava que abriria seu próprio negócio ainda esse ano. Vai nos deixar muitas saudades, amigão!!!”, disse um internauta. 

O Grupo Jumbinha, que é proprietária do espaço esportivo onde Fábio sofreu o infarto, emitiu uma Nota ainda nessa madrugada de sábado (26), lamentando o triste episódio e prestando todo apoio à sua família. Abaixo a íntegra do texto: 

Nota de pesar 

Amigos, sou Júnior Feitosa da jumbinha, juntamente com meu irmão zeca, estou aqui na society e acompanhei toda a situação ocorrida! Infelizmente nosso cliente sofreu um ataque cardíaco enquanto estava na quadra jogando bola, chamamos o atendimento é ele foi socorrido! A pouco tivemos a notícia de que não resistiu e veio a óbito! 

A família jumbinha se solidariza com o ocorrido e decidiu encerrar a festa que estava acontecendo no bar da society em respeito ao nosso cliente e a sua família, que temos como nossa! 

A jumbinha demonstra seus profundos sentimentos e afirma a sociedade amapaense que pra nós, qualquer vida é muito valiosa, e que sentimos profundamente a perda de nosso amigo e cliente Fábio! 

Em respeito à sua família a jumbinha soccer não funcionará amanhã pela manhã, tendo suas atividades retornadas ao normal as 13 horas!

Comentários

  1. Meu Deus!!!
    Eu conhecia o Fábio 😔... a uns 20 anos atras namoramos, ele era um rapaz de coração muito bom!
    Que Deus o receba de braços abertos em sua morada...
    Muito triste!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele era um ótimo vizinho e amigo,que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  3. Estudei com o Fábio na Escola Izanete, o cara era super do bem!! Meus pêsames a toda a família e amigos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário