Dois suspeitos são mortos em confronto com a PM no Acquaville Tucunaré

Bruno e Elder: Mortos em confronto com a PM
Elder Sousa e Bruno Tatuador foram mortos na tarde desta segunda-feira, 28, após trocarem tiros com policiais do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM). 

O confronto aconteceu por volta de 17h45, em uma área de mata do complexo residencial Acquaville Tucunaré, em Santana. 

Segundo informações da assessoria de comunicação do 4º Batalhão, uma viatura estava fazendo patrulhamento de rotina no residencial Acquaville Tucunaré, quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita. 

Curiosos acompanham situação no bairro
Ao perceberem a aproximação da equipe, eles entraram numa área de mata, efetuando vários disparos na direção da guarnição. Em seguida, os policiais revidaram, alvejando os dois rapazes que caíram dentro de um igarapé. 

De acordo com a PM, Elder havia saído recentemente da Instituto Penitenciário do Amapá (IAPEN), onde cumpria pena por tráfico de drogas. Não foi informado se Bruno já teve passagem pela polícia por praticar algum crime. 

Com os dois foi encontrado duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40. 

A ambulância do Samu foi chamada para prestar socorro, e também uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local na tentativa de resgatar os dois rapazes que haviam caído dentro do igarapé, mas logo depois foi confirmado que Elder e Bruno já estavam mortos.

(Por Iran Fróes)

Comentários