Agressão entre mototaxistas em Santana

Uma situação atípica envolveu duas profissionais da ‘praça’ que prestam serviços como mototáxi na cidade de Santana. 

De acordo com informações repassadas ao blog por testemunhas e outros mototaxistas que presenciaram o fato, ocorrido se deu na área portuária da cidade na manhã desta terça-feira (29), na qual as mototaxistas se desentenderam por causa de um passageiro.

Uma das mototaxistas de prenome Rosa chegou a ser a mais lesionada durante a discussão, que acabou gerando agressões entre as partes. 

“Essa mulher é acostumada a querer gritar e falar alto com todo mundo, se achando dona da razão”, disse Rosa, pelas redes sociais. 

A referida colega de profissão a quem Rosa acusa pelas agressões é Alcilene Xavier, que seria presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Santana. Alcilene foi procurada pelo blog, e se defendeu dizendo que a colega de profissão costuma ‘abusar’ constantemente em pegar passageiros, não favorecendo a vez que pertence a outro mototaxista. 

“Ela se acha com razão de querer pegar qualquer passageiro e não respeita a vez dos outros colegas. Como nossos colegas são homens e não podem fazer nada, fui questionar e ela achou ruim por está errada”, disse Alcilene. 

Em vídeo, a mototaxista Rosa desabafa sobre o fato, falando da causadora da agressão. Abaixo: 

Comentários

  1. Boa noite. Sou a Deise presidente do sindicato dos mototaxistas, infelizmente nossos atos nem sempre condizem com o que somos. Hoje lamentavelmente não resistir a anos de ofensas e desrespeito dessa moça para com a minha pessoa. Sou uma mulher que passei 16 anos lutando nesta cidade para implementar o serviço de mototaxi, muitas vezes arriscando a vida contra aqueles que não queriam deixar, as ofensas praticadas por essa moça que tem idade para ser minha filha, já que sou uma senhora de 50 anos. Ainda que seja presidente de uma entidade sou ser humano como qualquer outro sujeito às falhas e eu trabalho todos os dias no sol e na chuva dia e noite e no trabalho sou como qualquer mototaxista. E acredito que se eu fosse uma pessoa de má índole não estaria a frente de uma classe há 18 anos. Obrigada pela oportunidade de me defender.

    ResponderExcluir
  2. realmente ser acha tão competente que resolver partir pra violência em vez de denúncia sua colega para o órgão competente pra tomarem providência acho que vivemos numa democracia onde temos o direito de ir e vim então todo mundo paga suas corridas com seu próprio dinheiro por isso tem o direito de ir com quem quiser e outra essa moça que saiu lesionado e muito simpática viver sempre sorrindo ao contrário de vc que só viver com a cara mal amorada tai a diferença de ela conquista seus clientes.....

    ResponderExcluir
  3. Se a Presidente da classe fez isso, imagino os que não são, falta de respeito ao companheiro de trabalho,pra que agressão se existe uma delegacia na cidade.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VC ROGÉRIO, ESSA SENHORA NÃO É COMPETENTE PRA EXERCER O CARGO DE PRESIDENTE DA CLASSE.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite sou Lucilene a mototaxista agredida pela senhora presidente de mototaxista de santana,toda história tem duas versões,a versão da dona Alcilene é comovente,a história é que todos os clientes tem o direito de ir e vim de escolher com qual mototaxista prefere andar,não tenho culpa se o passageiro me escolheu,sendo que o dinheiro é dele,que a mesma cita em várias áudio na redes sociais que tem raiva de mim a muitos,não entendo tanta raiva que ela tem de mim,sendo que na implantação do serviço eu estava junto, que o mérito da conquista é de todos não só da presidente,quero deixar minhas sinceras desculpas aos meus clientes e a toda sociedade que depente desse serviço.

    ResponderExcluir
  6. Foi o pior erro implantar moto tx em Santana,quase toda a classe é assim mesmo,as vezes até ignorantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário