Matou e depois se matou: Tragédia em Santana

Ex matou a pedagoga e depois se matou
Uma tragédia deixou toda a comunidade escolar do Estado – principalmente na segunda maior cidade do Amapá – em estado de choque na manhã desta quinta-feira (27). 

Um homem de 26 anos invadiu uma escola localizada no distrito do Elesbão, área noroeste da cidade de Santana, onde ali fez de refém sua ex-companheira por quase uma hora.

Identificado pelo nome de Jefferson Silva de Amorim, o mesmo demonstrava claramente insatisfação com o fim do relacionamento com a pedagoga Ediane Oliveira Gomes, de 29 anos.

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia de Santana, Jefferson entrou na Escola estadual Santos Dumont, durante uma programação que estava ocorrendo no local e levou a pedagoga para uma sala, onde ali começou os momentos de terror. 

Polícia presente no local da tragédia em Santana
“Ele gritava que iria mata-la e depois se mataria, dizia que não tinha mais nada a perder”, relatou uma professora da instituição, pelas redes sociais. 

Várias viaturas da Polícia Militar do Amapá estiveram presentes no local após serem acionadas por funcionários da escola, indo até mesmo uma equipe do Samu e Rotam para darem todo apoio necessário. 

Carro do ex continha garotes cheios de gasolina
Porém, sem qualquer tipo de acerto ou negociação com as autoridades presentes, Jefferson acabou matando a pedagoga Ediane (com dois tiros) e logo em seguida se matou na sala da referida escola. 

Premeditado 
Ainda de acordo com prévias informações, a polícia acredita que Jefferson já planejava a morte da pedagoga. 

Tanto que um carro – de propriedade do ex – foi localizado na abandonado na Rua Ubaldo Figueira, contendo dentro vários garotes de litros de combustível que possivelmente seriam usado no crime. 

Policiais continuam presentes no local do ocorrido em Santana.

Comentários

  1. Nossa!!! Quanta falta de amor próprio! Mas amor por favor! Ninguem é obrigado a viver com ninguem, se não der certo, paciência e bola pra frente, que logo aparece outro amor, mas tirar a vida da pessoa so porque não quis reatar ou queria o fim do relacionamento?
    Mas Amor por favor, mulheres sendo espancadas e mortas quase todos os dias pelos maridos ou ex maridos, essa lei Maria da penha precisa ser revista e aplicada leis mas rigorosas e que realmente funcionem para a proteção de todas nos mulheres!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário