VÍDEO: ‘Ladrão de lâmpadas’ voltando a atacar em Santana

Vídeo mostra lâmpadas sendo roubadas
Nos últimos seis dias, a cidade de Santana registrou pelo menos quatro roubos – tanto em residências como em pontos comerciais – de lâmpadas usadas na iluminação externas desses locais. 

Em três bairros distintos da cidade (Fonte Nova, Paraíso e Provedor) já foram postados nas redes sociais cerca de pessoas que tiveram perdas desses acessórios usados no horário noturno. 

“Já está difícil de manter a comida dentro de casa e pagar as contas, ainda temos que tomar cuidado com mais esses vagabundos”, reclamou o taxista Júnior Macedo. 

Morador do bairro Paraíso, Macedo conta que precisou comprar três lâmpadas novas no último final de semana após sido roubado de sua residência. 

“Já fazia tempo que isso não acontecia aqui no bairro, agora eles agem com tanta tranquilidade e no silêncio que você não chega a perceber quando já ficou sem ela no pátio”, disse o taxista. 

Um desses casos de roubo a lâmpadas em pontos residências e comerciais chegou a ser registrado no último dia 23 de novembro por um circuito de segurança de um estabelecimento comercial localizado no bairro Provedor, área noroeste de Santana. 

Nas imagens (abaixo) é possível observar que passava das 3h da madrugada quando o elemento agiu em menos de meio minuto para retirar duas lâmpadas instaladas no pátio do estabelecimento comercial. 

A Polícia de Santana informou de inúmeras rondas vem sendo realizadas constantemente pelos bairros da cidade e que qualquer denúncia pode ser repassada pelo 190. 

Comentários

Postar um comentário