Passageiros vivem momentos de pânico na linha Macapá-Santana

Ainda não de se tem um número oficial de pessoas que estavam dentro da condução, mas de acordo com informações extraoficiais, foram suficientes para que um grupo de bandidos agissem de modo assustador com os passageiros de um ônibus que faz itinerário entre as duas maiores cidades amapaense. 

Segundo passageiros que usaram das redes sociais para relatar o fato, por volta das 22h desta sexta-feira (30), um trio de meliantes, que vinham dentro de um ônibus da rota km-09, teria anunciado um assalto quando o coletivo se aproximava do bairro Marabaixo.

“Eles diziam bem alto pra ninguém ficar se mexendo dentro do ônibus se não iriam matar mesmo e ainda ameaçavam quem não desse o que eles queriam”, detalhou uma passageira, pelas redes sociais, horas após o ocorrido. 

Ainda segundo informações, os bandidos estariam armados de um revolver calibre 38 e ‘armas brancas’, vindo a recolherem todos os pertences dos passageiros. 

“Vivemos um medo grande ali”, ressaltou a passageira, que ainda viu quando os bandidos desceram nas proximidades de um ramal próximo do distrito do Coração, onde um carro já esperava pelo trio, vindo a sumirem na referida estrada. 

Uma viatura da Polícia Militar chegou a ser acionada para efetuar diligências nas proximidades da Rodovia Duca Serra, mas ninguém chegou a ser preso ou detido.

Comentários

  1. é meu povo...dai para por, não que não pode fazer justiça com as próprias mão, por que vai matar um inocente vitima da sociedade, que te rouba com uma arma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário