“Vou continuar no UFC por ela”, diz Raulian Paiva após morte da namorada

Raulian Paiva e Tielli Alves
Ainda abalado após a morte da namorada Tielly Alves Medeiros, de 25 anos, vítima de um acidente em que ele sobreviveu, o lutador do UFC Raulian Paiva, conversou com a imprensa e contou que pensou em encerrar a carreira, mas o amapaense revelou que continuará lutando pela namorada. 

“Por mim, eu não lutava mais, ficava só em casa. Mas eu prometi que iria lutar por ela. Eu sei que ela não iria querer me ver desistindo. Pretendo seguir em frente com a minha carreira, mas farei isso por ela. Vou fazer o mundo inteiro saber quem foi Tielly. Ela merece isso”, disse Raulian, emocionado. 

O casal, que estava de moto, foi atingido por um carro na madrugada do dia 21, no município de Santana, no Amapá. Com o impacto, Raulian foi arremessado. 

Já Tielly ficou presa e foi arrastada por pelo menos 20 metros pelo carro. Os suspeitos seriam os homens que horas antes, assediaram a namorada de Raulian, gerando uma discussão com o lutador. 

Vídeo mostra motocicleta arrastada por carro
Segundo o técnico de Raulian, Ronildo Nobre, o lutador deve retornar ao Estados Unidos no mês de novembro para continuar o treinamento. O amapaense, da categoria peso-mosca, entrou no UFC após ter vencido Allan Puro Osso, por decisão dividida, em Las Vegas, na primeira edição do programa Contender Series Brasil. 

Despedida 
Sob lágrimas e gritos de justiça, amigos e familiares fizeram um protesto no enterro da jovem Tielly Alves Medeiros, de 25 anos, na tarde de domingo (28), no cemitério de Santana. 

De acordo com o Hospital de Emergência (HE), Tieli bateu gravemente a cabeça no asfalto. A vítima chegou a ficar internada na UTI respirando com ajuda de aparelhos. Ela morreu no sábado (27), na unidade de saúde.

O acidente 
No dia 21 de outubro, o casal estava em uma casa noturna onde ocorreu uma discussão. Um dos suspeitos teria assediado a namorada do lutador. O casal deixou o local em uma moto, e no semáforo da Avenida Princesa Izabel com a Rua Ubaldo Fugueira, ao parar no sinal vermelho, a moto em que Raulian e Tielly estavam foi violentamente batida por trás e arrastada. 

Com o impacto, Raulian foi arremessado. Já Tieli ficou presa e foi arrastada por pelo menos 20 metros pelo carro. Após se desprender do veículo e cair no chão, a moto continuou a ser arrastada. Depois do fato, os dois homens pararam o veículo e tentaram fugir, mas foram cercados por populares, que queimaram o carro. 

Os dois homens suspeitos de atropelarem o casal tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amapá na segunda-feira (22) e estão no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Informações postadas no G-1 Amapá

Comentários

  1. Que a justiça seja feita...e que Deus console.o coracao dos familiares.#FORCA RAULIIAN... VC já e um vencedor...que Jesus te proteja.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Força Raulian, malditos covardes invejosos, por não terem capacidade de vencer na vida fizeram uma barbaridade dessas, invejosos malditos,o mundo esta perdido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário