Reunião política é alvo de assaltantes em Santana

Criminosos levados para a Delegacia da Fortaleza
A residência do ex-vereador e ex-deputado estadual José Luiz Nogueira, localizada no bairro Paraíso, zona norte de Santana, foi alvo de um grupo de assaltantes na manhã deste domingo (30/09), de acordo com informações da Polícia da cidade. 

Na ocasião, acontecia uma reunião de trabalho político com militantes e correligionários envolvidos na campanha das candidatas do PT Izabel Nogueira (a Estadual) e da vereadora Socorro Nogueira (a Federal), quando os criminosos adentraram na residência fingindo fazerem parte da militância. 

“Eles achavam que estávamos trabalhando com dinheiro, mas era apenas uma reunião política para acertarmos o andamento da campanha”, disse José Luiz, que também é irmão do ex-prefeito de Santana Antônio Nogueira. 

Mesmo não encontrando dinheiro, os criminosos decidiram levar os celulares das pessoas presentes, além de uma câmera fotográfica digital, e depois se evadindo em um carro que os aguardava na área externa da residência. 

Membros da família Nogueira – que estavam presentes na hora do assalto – acionaram a Polícia Militar de Santana que, horas depois, conseguiu o primeiro envolvido no assalto, que foi o responsável de conduzir o grupo até a casa da Família Nogueira. 

“Graças a Deus que ninguém foi ferido e a polícia localizou os primeiros envolvidos, ficando a cargo deles de tomarem as providências a partir de agora”, enfatizou Luiz. 

Até o fechamento desta matéria, quatro envolvidos na ação criminosa já haviam sido localizados pela polícia de Santana e estavam depondo na 1ª Delegacia situada no Igarapé da Fortaleza.

Comentários