Nogueira divide apoio político entre Capiberibe e Góes

PT apoia PSB ao Senado e PDT ao Governo do AP
Ontem, uma das famílias mais conhecidas e respeitadas no âmbito político e social de Santana levou inúmeras pessoas – entre amigos, militantes e correligionários – para mais um evento ligado às eleições de 2018. 

A ocasião foi o anúncio de apoio político à atual deputada federal Janete Capiberibe (PSB) que concorre a uma das duas vagas para o Senado Federal pelo Amapá. 

Um momento considerado marcante para a história da política amapaense, na qual o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) no Amapá Antônio Nogueira descreveu como “uma aliança histórica e compromissada com o povo amapaense”. 

Apesar de sabermos que o PT e o PSB registram uma parceria dentro do Executivo Estadual há mais de duas décadas, nas eleições de 2018 a situação acabou sendo outra (e mais surpreendente para os milhares de eleitores). 

Mesmo sabendo que o esposo da deputada Janete (Capiberibe) é candidato ao governo do Amapá, o PT deixou logo claro que o apoio político do partido fica apenas para o Senado Federal, enquanto que o atual governador do Estado é que está seguro com a apoio do PT para a reeleição. 

“Estamos 100% firmados com Janete Capiberibe para o Senado e continuamos com Waldez Góes para se manter no Governo do Amapá”, declarou Nogueira.

Comentários