Jovem é assassinado durante caminhada política em Santana

Raul seguia na caminhada quando foi atingido
Um jovem, identificado previamente pelo nome de Rauni da Conceição dos Santos, de 15 anos, foi assassinado no final da tarde deste sábado (29), durante uma caminhada política na cidade de Santana. 

De acordo com as primeiras informações – tanto da Polícia Militar da cidade, como de populares que acompanhavam a caminhada – Rauni recebeu um golpe de ‘arma branca’ quando a multidão trafegava pelas proximidades da Escola Estadual Ribamar Pestana, no bairro Dos Remédios II, zona noroeste da cidade. 

Populares que presenciaram a ação relataram em vários grupos sociais que a vítima estava acompanhando outros rapazes, quando foi surpreendido por outro jovem, que lhe desferiu uma facada na altura do peito. 

A vítima chegou a ser imediatamente encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. 

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou detido pela polícia de Santana, nem informações sobre as motivações que causaram o fato.

A coordenação da coligação ‘Com a Força do Povo Por Mais Conquistas’, envolvida na referida caminhada, ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Comentários

Postar um comentário