VÍDEO: Após assaltar ponto comercial, suspeito leva tiro na cabeça durante a fuga em Santana

Mercantil está localizado no bairro Paraíso
Um estabelecimento comercial localizado no bairro Paraíso, zona norte da cidade de Santana, foi alvo de um assalto na noite desta terça-feira (28/08). 

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas redes sociais, uma dupla teria invadido um conhecido mercantil – situado no cruzamento da Avenida 07 de setembro com a Rua Padre Vitório Galliani – que já estava encerrando seus serviços do dia. 

De modo ligeiro, um dos suspeitos teria adentrado ao estabelecimento, portando uma arma de fogo, onde rendeu o responsável e lhe subtraiu um valor em dinheiro (não informado). 

Suspeito baleado confessa crime
Após a ação, a dupla tentou seguir em fuga pela mesma avenida. No entanto, um dos suspeitos acabou sendo baleado na região da cabeça, vindo a cair em via pública, enquanto que seu comparsa conseguiu fugir.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o suspeito caído no chão, onde se identifica após ser indagado pelos populares, onde também descreve alguns detalhes sobre seu comparsa. 

O suspeito ferido foi levado para o Hospital de Emergências de Santana, onde segue sob intensa observação médica até a última atualização das notícias. 

O outro suspeito ainda não havia sido preso pela polícia de Santana até as 22h desta terça-feira. Abaixo, o vídeo do suspeito ferido na altura da cabeça:

Comentários

  1. Reportagem fraca e sem conteúdo,quem atirou nos bandidos,qual o nome do bandido??????

    ResponderExcluir

Postar um comentário