Na decisão do Supermaster, ‘Canário’ perde para o São José nos pênaltis

O São José é o novo Campeão Amapaense de Futebol Supermaster este ano de 2018. O Santana Esporte Clube, que vinha de um tricampeonato invicto consecutivo, nos anos de 2015, 2016 e 2017, empatou em 1 x 1 com o adversário, mas acabou perdendo nos pênaltis por 3 x 2. 

O jogo foi considerado pelos torcedores presentes como “sensacional, dramático”, onde contou com a presença de vários ex-craques do futebol tucuju, que deram um show no gramado do Estádio Olímpico Zerão, na noite do último sábado (25/08). 

A Excrete, entidade que administra o Supermaster, premiou como melhor goleiro do Campeonato o nosso Betão, do Santana; o artilheiro do Campeonato foi Jorginho Macapá, também do Santana, com 12 gols. 

O capitão da equipe do Santana Edson Canuto, recebeu o troféu de Vice Campeão, enquanto que zagueiro do São José Tonga recebeu o troféu de Campeão Amapaense de Futebol Supermaster 2018. 

O craques que fizeram história no futebol amapaense Alceu Ramos(S.José) e Palito(Santana) estiveram presentes no evento e receberam justa homenagem da Excrete.

Comentários