Exclusivo: Vídeo mostra assalto cometido por dupla armada em Santana

Ação criminosa aconteceu neste domingo (26)
O blog Santana do Amapá mostra, com exclusividade, o vídeo do assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Adálvaro Cavalcanti, no bairro Provedor I, área noroeste de Santana. 

A ousadia dos assaltantes chama a atenção. Mesmo com movimento de clientes no local, eles entram, anunciam o assalto e pegam o dinheiro do caixa. 

Após efetuar o crime, os criminosos saem do estabelecimento comercial, a pé, segurando uma sacola com dinheiro. 

O caso 
O estabelecimento foi assaltado neste domingo (26/08). Esta é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de criminosos apenas este ano. A ação criminosa durou menos de um minuto.

De acordo com testemunhas, às 13h, duas pessoas (aparentemente adolescentes) armados entraram no local, anunciaram o assalto e obrigaram um dos funcionários a seguir para a área de fundo do estabelecimento, sendo que outro agia rapidamente no caixa do local. 

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada e esteve no local, realizando buscas na região, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram localizar os criminosos. 

As câmeras do estabelecimento podem ajudar na identificação dos suspeitos. Este é o segundo assalto registrado ao estabelecimento comercial apenas este ano; o primeiro aconteceu em fevereiro

O dono do estabelecimento, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que já instalou as câmeras para coibir a ação dos bandidos, mas afirmou que precisará investir mais em segurança. Abaixo o vídeo: 

Comentários