Escola Biraghi: Pais e alunos invadem prefeitura cobrando retorno das aulas

“Isso já é uma falta de vergonha, ninguém fala nada, não dar previsão e somos nós que estamos penando com esse problema”. Assim gritava em tom de revolta o pedreiro Antônio Dias. 

O pedreiro esteve acompanhado de outros pais de alunos, todos da Escola Municipal Ângelo Biraghi, onde foram ao prédio da prefeitura de Santana, com o propósito de cobrarem uma explicação do executivo em relação ao retorno das aulas no educandário.

De acordo com os pais, a Secretaria Municipal de Educação da cidade teria informado que as aulas retornariam nesta segunda-feira (27), o que não ocorreu, deixando dezenas de alunos apreensivos. 

“Não é de hoje que vemos essa bagunça, nos deram previsão no início do mês e não voltou as aulas, agora vem mais essa nova data, isso atrapalha nossos filhos e nossos afazeres”, reclamou a doméstica Marlene Barros, que tem uma filha que estuda na referida escola. 

Revoltados com o novo aviso colocado na entrada da escola, na manhã desta segunda-feira, inúmeros pais – levando seus filhos uniformizados – seguiram para o prédio da prefeitura de Santana, onde fizeram várias tentativas de serem atendidos por representantes do gabinete do prefeito Ofirney Sadala. 

Sem terem qualquer resposta do executivo, os pais acabaram por ‘invadir’ a sala reservada para reuniões internas, onde ali ficaram aguardando por uma posição do executivo. 

Pelas redes sociais, a Secretaria da cidade informou que ainda essa semana as aulas serão retomadas.

Comentários

  1. IMPEACHMENT JÁ, CADÊ ESSES VEREADORES CONIVENTE COM ESSE PREFEITO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Ricardo, vc já está na mais de 4 anos que não sabe o que é dar aula. Tu não quer compromisso com educação. Na escola estadual novo horizonte vc só assinava o.ponto !

      Cria vergonha cara !

      Excluir

Postar um comentário