Em menos de 24 horas, outra praça de Santana é palco de vários tiros; ASSISTA

Como se não bastasse o saldo divulgado sobre a ação positiva das autoridades policiais do Amapá, que descobriram o autor dos vários disparos de arma que feitos na noite quinta-feira (23/08) contra dois jovens numa praça situada na área noroeste de Santana, outro tiroteio em logradouro público também foi registrado na cidade. 

De acordo com inúmeros vídeos postados nas redes sociais, o local dessa vez a histórica Praça Cívica de Santana, onde um jovem de cerca de 20 anos foi alvo de pelo menos três tiros disparados contra sua pessoa. 

Identificado pelo nome de Paulo Victor, o mesmo estaria acompanhado de alguns amigos, quando foi abordado por um desconhecido que lhe disparou vários tiros em plena via. 

Dois tiros chegaram a atingir a região da perna da vítima, que conseguiu um apoio de terceiros (um veículo) para encaminha-lo até o Hospital de Emergências de santana. 

No vídeo abaixo, é possivel observar que a vítima é colocada na carroceria de um carro, para assim seguido até a principal unidade de saúde da cidade. A polícia de Santana não chegou a prender ninguém até o final dessa matéria. 

Veja o vídeo: 

Comentários