Durante ação criminosa, suspeito é morto a tiros no bairro Nova Brasília

Um suspeito foi morto ainda no local
Correria que deixou inúmeras pessoas assustadas e sem reação, foi o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/08) no bairro Nova Brasília, em Santana. 

Segundo moradores que residem no cruzamento da Avenida Coelho Neto com a Rua Euclides Rodrigues, dezenas de tiros chegaram a ser dados por uma pessoa – até o momento identificada como sendo policial militar – que teria desferido em um meliante. 

O fato teria ocorrido numa lavagem de carros situada na Avenida Coelho Neto. De acordo com testemunhas – e relatos espalhados nas redes sociais – um policial militar estaria à paisana, aguardando que seu veículo fosse lavado, quando teria sido alvo de uma ação criminosa. 

O PM constatou se tratar de uma tentativa de homicídio contra sua vida e teria agido rapidamente, vindo a reagir e alvejar o principal suspeito da ação, enquanto que um comparsa, que estaria montado em uma motocicleta, conseguiu fugir do local. 

Um dos suspeitos – que teve o nome descrito como Luan Marques Soares, de 20 anos – veio a óbito ainda no local do fato. 

Várias diligências estão sendo feitas por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, em busca do outro suspeita que participou da ação, mas até o fechamento dessa matéria, ainda não havia maiores detalhes.

Comentários