Acusado de distribuir tiros na Praça do Fórum é morto em confronto com a PM

Suspeito morto pela PM
O 4° Batalhão da Polícia Militar foi acionado, por volta das 10 horas da noite desta quinta-feira (23/08), para atender chamado dando conta de que duas pessoas haviam sido alvejadas por tiros na Praça do Fórum de Santana. 

Uma guarnição se deslocou até lá, onde os policiais foram informados de que João Gabriel Tavares da Silva, de 20 anos, e Jhonata de Souza Brandão, de 30 anos, tinham sido vítimas de disparos de arma de fogo, mas que já haviam sido encaminhados ao Hospital de Emergências de Santana. 

Testemunhas contaram que o autor do crime teria sido Wesley Ferreira dos Santos, de 18 anos. De posse de algumas informações, os policiais conseguiram localizar o acusado no bairro Remédios II. Ao perceber a aproximação dos policiais, Wesley disparou contra a equipe, que revidou e alvejou o infrator. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu quando era deslocado para o HE de Santana. João Gabriel foi operado por uma equipe médica de Santana. Jhonata foi encaminhado ao HE de Macapá, para a extração de um projétil que estaria alojado em um dos joelhos. A Polícia Civil informou que Wesley já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Comentários