VÍDEO mostra homem furtando lâmpadas de estabelecimento comercial em Santana

Um vídeo divulgado na rede social Facebook mostra o momento em que um homem furta lâmpadas em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Provedor II, área noroeste de Santana. O caso teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira. 

A Polícia Militar (PM) do Amapá informou que trabalha com rondas constantes na região, com efetivo em viaturas do 4º Batalhão da PM. A corporação ressaltou que ocorrências como essa devem ser notificadas aos órgãos de segurança. 

As imagens foram divulgadas pelo proprietário do estabelecinento. O vídeo mostra o momento em que o homem chega ao local, onde coloca uma pequena mesa de madeira e sobe para roubar as lâmpadas. 

Um internauta disse que os assaltos e furtos nessa região ocorrem com frequência e isso gera a preocupação dos moradores. 

“A situação está complicada por aqui, porque toda semana tem registro de assalto e furto nas casas e estabelecimentos. Aqui é a segunda vez que ladrões invadem minha casa. Nessa mesma rua já houve vários casos. A insegurança tomou conta”, disse. 

Abaixo os dois vídeos que circulam nas redes sociais, mostrando homem tirando as lâmpadas. 

Comentários