No Paraíso, terreno com imóvel abandonado acumula lixos e trás insegurança para moradores

Terreno está abandonado há anos
Um terreno localizado no cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Avenida Castro Alves, no bairro Paraíso, tem gerado inúmeras reclamações. 

Segundo moradores que residem nas proximidades, no terreno existe um imóvel que já serviu de moradias coletivas (kit-net), mas há quase uma década ele estaria atualmente sendo usado apenas como ‘lixeira urbana’. 

“É todo tipo de lixo que aparece dentro do terreno. Vem aqueles carrinhos trazendo lixo até de outro bairro”, disse a doméstica Vanda Amorim. 

A doméstica mora há 16 anos no bairro e disse que a situação chegou a ser várias vezes denunciada às autoridades, mas nenhuma providencia foi tomada até então. 

Na tarde desta segunda-feira (30), um grupo de moradores procurou o vereador Dr. Fabiano, detalhando através de um documento sobre as condições do referido terreno. Para os moradores, alguma providência deve ser tomada o quanto antes, para evitar que a situação apenas aumente. 

“Começaram jogando restos de móveis, agora tem até carcaça de carro e bicicleta jogado lá, e isso só trás doenças e insegurança para nós”, teme o mecânico Adonias Martins. 

O vereador garantiu que levará a situação ao conhecimento do poder municipal, visando resolver a questão. 

“Já notificamos a prefeitura por meio do Secretário municipal de Limpeza Lindermberg para que os proprietários sejam responsabilizados sobre essa situação e iremos cobrar uma ação de imediato”, prometeu o edil.

Comentários