Motorista embriagado atropela e mata homem em Macapá e é preso em Santana

Carro envolvido em acidente fatal
Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado por um motorista aparentemente embriagado na Rodovia AP-010, a Juscelino Kubitschek (JK), na madrugada deste domingo (29), informou o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). 

Após o atropelamento, o condutor, que não é habilitado, fugiu, mas foi preso em outra cidade. 

De acordo com as informações enviadas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), um carro prata atropelou Gibson Gomes de Oliveira num trecho da JK em frente a um hospital particular e um supermercado, no bairro Jardim Marco Zero, em Macapá. 

O pedestre chegou a receber atendimento médico e foi levado para hospital, mas não resistiu às lesões causadas com a colisão. 

O veículo do acidente fugiu em direção à cidade de Santana, a 17 quilômetros da capital. Uma equipe do BPRE fez buscas na região e, na esquina da Avenida Santana com a Rua Ubaldo Figueira, abordou um veículo que teria causado o crime, porque estava com vidro frontal quebrado. 

O motorista, de 26 anos, não quis fazer o teste do etilômetro, mas os militares descreveram características da embriaguez no documento de teste de recusa. Ele foi levado preso por dirigir sob influência de álcool e causar a morte de Oliveira, e apresentado no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. 

Ele não tinha habilitação para dirigir O veículo foi recolhido para o depósito da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Santana.

Informações do G-1 Amapá

Comentários

Postar um comentário