Insatisfeitos com serviço de internet, dezenas de clientes procuram operadora em Santana

Uma multidão de pessoas esteve na manhã desta segunda-feira (23) no escritório comercial de uma conhecida operadora de internet, localizada no bairro Paraíso, em Santana. 

Eram clientes que se dizem insatisfeitos com o péssimo serviço que a operadora vem oferecendo ao seu público na segunda maior cidade do Amapá. 

De acordo com os reclamantes, o acesso à internet tem se tornado mais lento em diversos bairros da cidade, onde chegam a ficar até 48 horas sem poderem acessar. 

“Você tem uma agenda cheia de encomendas e fica de mãos atadas por não haver internet, mas fica sendo pontual com pagamento sem usufruir desse benefício. Assim não tem quem aguente mesmo”, disse indignado o comerciante Aurélio Cardoso. 

O comerciante trabalha com entrega de pizzas e lanches e disse ter passado o final de semana sem internet, o que teria acumulado prejuízo nas encomendas. 

“O problema começou na sexta-feira (20) e quando a internet voltava, ficava pouco mais de meia-hora e caía. Deixamos de fazer várias entregas que sendo pedidas pela internet, mas não tínhamos como atende-las”, explicou o comerciante, que disse que irá buscar seus direitos junto à justiça. “Foi um final de semana cheio de prejuízo e não vai ficar assim, vou atrás dos meus direitos”. 

Outra pessoa que se diz prejudicada é a lojista Amanda Simone, que possui uma loja virtual. Amanda também disse ter perdido duas entregas importantes, onde uma estava confirmada para um casamento na capital. 

“Minha cliente encomendou um vestido de madrinha de casamento e no sábado tentou me localizar para buscar o vestido. Como não havia internet para que ela pudesse encontrar meu endereço, ela desistiu da encomenda. É revoltante”, declarou a lojista. 

Até às 11 horas da manhã, haviam cerca de 50 pessoas – tanto dentro quanto fora do escritório da operadora – que esperavam para serem atendidos. O blog tentou contato com a gerência da referida operadora (em Macapá), mas não houve êxito.

Comentários