“Equipe preguiçosa”, dispara Neném do Frango sobre a gestão do prefeito Sadala

Vice revela situação dos projetos da Prefeitura
Na semana em que será instalada uma CPI na Câmara de Vereadores de Santana para investigar um possível esquema de favorecimento de empresas ligadas às obras municipais, mais uma situação vem à tona citando o nome do prefeito Ofirney Sadala.

Dessa vez o protagonista está diretamente ligado à atual gestão Sadala, ou seja, seu vice-prefeito Francisco Rosivaldo (mais conhecido no âmbito político como Neném do Frango).

O vice não escondeu seu descontentamento com a atual administração municipal e durante uma reunião ocorrida na manhã dessa segunda-feira (16), desabafou suas opiniões em relação ao que vem sendo prometido e proposto pelo chefe do Executivo, na qual disse que nem 10% consegue ser traçado pelos membros da equipe de governo municipal. 

“Não adianta eu mentir, mas dos projetos que são prometidos, nem 10% são elaborados. Sabe por quê? Preguiça da equipe, do prefeito Ofirney e falta de técnicos”, revela Neném.

A opinião do vice foi dita durante uma reunião em que estavam presentes várias autoridades estaduais, entre eles, os senadores Randolfe Rodrigues, Davi Alcolumbre, além da presidente da Câmara de Vereadores da cidade Helena Lima. 

Um vídeo foi registrado durante a reunião, e circula pelas redes sociais, onde o vice confirma sua opinião. Por enquanto a Prefeitura de Santana ainda não se manifestou sobre a declaração do vice-prefeito. Abaixo o vídeo: 

Comentários