PM encontra 28 quilos de carne de jacaré sendo vendidos ilegalmente em Macapá

Flagrante foi feito em bairro de Macapá
Cerca de 28 quilos de carne de jacaré foram apreendidos na manhã deste domingo (24/06), em Macapá. O material estava sendo comercializado ilegalmente em uma rua do bairro Marabaixo 4, na Zona Oeste. Uma pessoa foi presa pelo Batalhão Ambiental que fez o flagrante. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada sobre a irregularidade na Travessa Vasco da Gama por denúncia anônima. A maioria da carne que estava sendo comercializada era de animais filhotes. 

O homem que foi preso pela irregularidade informou à equipe que recebeu o produto de fornecedores da Ilha de Santana, no município da Santana, a 17 quilômetros da capital. 

Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciosp) do bairro Pacoval. A carne deve ser doada para alimentação de animais na Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN) – Revecom e no Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Amapá, gerenciado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Informações do G-1 Amapá

Comentários